domingo, 27 de março de 2011

MODELOS COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011 - ROSANA TORRES MODA FITNESS

Enfim ROSANA TORRES MODA FITNESS - Coleção Outono Inverno 2011 fotografada, o tempo ajudou!! Valeu Fabio Messias fotográfo, Julio da SCR vídeo, modelos Vanessa e Samanta, apoio Cristiane e Juninho.Em breve nas lojas! METAS... aguardem! http://www.rosanatorres.com.br/

sexta-feira, 18 de março de 2011

2 º SESSÃO DE FOTOS COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011

Dia 18/03 segue a segunda sessão de fotos da Coleção Outono Inverno Rosana Torres Moda Fitness, modelo Samanta Fernandes Pinheiro.
Em breve nas Lojas.

Aguardem!

http://www.rosanatorres.com.br/

quinta-feira, 17 de março de 2011

SESSÃO DE FOTOS - COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011


É hoje 17/03 a sessão de fotos da Coleção Outono Inverno 2011 Rosana Torres Moda Fitness, modelo Vanessa Scuculha.

Confira em breve nas lojas!!

domingo, 13 de março de 2011

CUIDADOS COM O JOELHO


Atleta e joelho, joelho e atleta. Combinação inseparável que não funciona isoladamente. Não importa qual o tipo de atleta, profissional, amador ou recreativo, pois as estruturas existentes nos joelhos são as mesmas e sofrem os mesmos riscos e lesões.
O grande vilão do joelho é a torção. Meniscos, ligamentos, tendões e cartilagens podem sofrer lesões quando o atleta mantém o pé parado, fixo no chão, e gira o corpo sobre o joelho. O número de lesões e as estruturas lesionadas estão diretamente ligados ao grau de energia realizada nesta torção. Também podemos ter outras maneiras de lesionar estas estruturas, como: agachamento, hiperflexão do joelho, traumas diretos no joelho (pancadas) e movimentos repetitivos, além de outros tipos de mecanismos

Não importa o nível de atividade do atleta, profissional, amador ou recreativo, para ter um joelho saudável e com menos risco de lesão é ter um bom preparo muscular com fortalecimento, alongamento e propriocepção, o uso de calçado adequado ao piso em que se pratica o esporte, tentar não manter o pé fixo (imóvel) no chão enquanto gira o corpo e ficar atento a qualquer sinal de dor, estalido e inchaço, pois um pequeno problema com fácil resolução pode se tornar maior e necessitar de um grande período sem atividades.


sexta-feira, 11 de março de 2011

JAMAICA INSPIRA TÊNIS PUMA





Para sua mais nova linha de tênis, a Puma foi buscar inspiração na terra natal de Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo. Assim, a Jamaica virou referência para o principal propósito dos calçados, a velocidade e o visual, através de diferentes combinações de cores.

Disponível em versões com 3 graus de amortecimento, 250, 300 e 500, os modelos Faas são voltados para performance, mas têm tecnologia e visual para serem utilizados no cotidiano.

A tecnologia BioRide presente nos tênis conta com 3 aspectos que prometem melhorar a performance do atleta, ao tornar os movimentos mais naturais. Chamadas Rocker, Flex e Groove, as novidades alteram, respectivamente, formato da sola, flexibilidade e estabilidade dos lançamentos.

FONTE: Use Fashion

sábado, 5 de março de 2011

CORES CÍTRICAS







As cores cítricas ditaram moda nos anos 80, nos deixando quase cega. Elas combinam muito com o nosso verão e invadiram as passarelas do mudo todo, aproveite este fim de verão para usar e abusar deste colorido que alegra nossas vidas.


Confira os looks cítricos Rosana Torres Moda Fitness


R. Coelho Neto, 846
Araçatuba - SP


LOOKS ROSANA TORRES MODA FITNESS - CORRIDA




Aproveite nossos looks para corrida, short, saia, regatas, suporte para MP3
R. Coelho Neto, 846
Araçatuba - SP

CORRER ENVELHECE?

Um estudo que está sendo realizado pela Unifesp, pelo Instituto Dante Pazzanese e Instituto Paulista de Medicina Preventiva tenta acabar com essa polêmica. Os especialistas, nessa fase da pesquisa, avaliaram o desempenho de corredores e chegaram à conclusão de que, durante a malhação, a produção de radicais livres, substâncias que podem oxidar as células, é realmente maior do que em quem não pratica uma atividade física intensa.

Mas, por outro lado, eles produzem mais substâncias antioxidantes em repouso. Portanto, há uma compensação. "A explicação é simples: parte do oxigênio que inspiramos vira radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. Durante um exercício intenso, respiramos mais e, consequentemente, a produção de radicais livres aumenta. Só que o organismo acaba equilibrando isso durante a recuperação, seguir uma dieta balanceada, com frutas, verduras e legumes, alimentos ricos em antioxidantes ajuda ainda mais a reverter o prejuízo.

FONTE: Revista Boa Forma

CARNAVAL E ATIVIDADE FÍSICA

Com uma atividade física reforçada e uma boa alimentação esta dupla garantem energia para a festa mais aguardada do ano.

O treinamento com reforço aeróbico é uma boa alternativa para garantir condicionamento extra, esse tipo de exercício aumenta a capacidade cardiorrespiratória e a resistência, inibindo a fadiga que pode se instalar antes da quarta-feira de cinzas. A preparação para o Carnaval, além de melhorar o condicionamento, proporciona redução do percentual de gordura corporal, aumenta a auto-estima e diminui a ansiedade. Para os amantes da atividade física, a dica é malhar antes para estar condicionado quando a festa começar. Para os sedentários a sugestão é aproveitar a temporada para iniciar uma atividade, sempre sob supervisão profissional.

LACOSTE CRIA TÊNIS EM PARCERIA COM OUTRAS MARCAS







Na década de 1930, René Lacoste, criador da Lacoste, lançou a polo . Mais de 80 anos depois, a grife presta homenagem ao fundador em uma coleção de calçados, desenvolvida em parceria com 12 companhias, entre marcas e veículos de comunicação de moda.

Shoes Master, iD Magazine, Sneaker Freaker, Jazzie B, Sébastien Tellier, Stones Throw Records, Bodega, Colette, D-mop, Ato Matsumoto, Christophe Lemaire e Tim Hamilton foram os escolhidos pela grife francesa. Assim, os modelos apresentam grande variedade de estilo, cor e forma.

FONTE: Use Fashion