domingo, 24 de julho de 2011

COLEÇÃO BLACKOUT DA UMBRO















Time de futebol ganha coleção preta, peças homenageiam apagão de Nova York e ex-jogador do Cosmos.
Dia 13 de julho de 1977. Um raio deixa 8 milhões de pessoas sem energia elétrica em Nova York e a data é marcada por desordem e diversos saques. No entanto, para o time de futebol New York Cosmos este mesmo dia marca a contratação de Carlos Alberto Torres, jogador importante na história do esporte e que liderou a conquista brasileira da Copa do Mundo de 1970.
Para celebrar esta coincidência, a Umbro lança a coleção Blackout, que conta apenas com 5 peças inteiramente pretas, em uma iniciativa que lembra o Blackpack desenvolvido recentemente pela Nike para a seleção brasileira.
Além das estampas, feitas também em preto, mas com tinta refletiva, há poucos detalhes nos lançamentos, como as listras cinzas na ribana de uma das jaquetas.






FONTE: Use Fashion

ADIDAS E DIESEL LANÇAM COLEÇÃO EM PARCERIA






























Linha de tênis é baseada nos modelos Originals. No embalo das coleções-cápsula ao redor do mundo, é a vez de Adidas e Diesel apresentarem o fruto de sua nova parceria. A colaboração, que teve início com uma linha de jeans na temporada passada, lança agora uma leva exclusiva de tênis para verão 2011/12, baseados nos itens clássicos da etiqueta Originals.









A temática foi inspirada na "era do remix", e sob a frase "For sucessul living" inscrita em cada par, a marca italiana fez uma releitura dos modelos Forum, Mid, Stan Smith e ZX700. Foram utilizados diversos materiais, como tachas, zíperes, rebites e cordões costurados, referências implícitas ao vestuário Diesel.
A cartela de cores também é semelhante à utilizada pelos italianos, com tons escuros, branco e vermelho em destaque. O logo Diesel está alinhado ao Adidas no calcanhar.



Fonte: Use Fashion

sábado, 16 de julho de 2011

CALÇA BAIALARINA EM PROMOÇÃO



Calça Bailarina em tecido super power, composição (88% poliamida 12% elastano)
- detalhe na parte inferior da perna em frisos e pespontos;
- cós largo para maior conforto


Aproveite, confira na Loja Virtual




PROMOÇÃO DE CALÇA



Aproveite look calça esportiva e jaqueta



- tecido malha esportiva, composiçao (100% poliéster)
- detalhe em ilhos e cordão para enfeite
- elástico na cintura




EXCESSO DE EXERCÍCIOS FAZ MAL

O treinamento exagerado e malconduzido pode causar stress físico e emocional.
Sintomas do overtraining:
- queda brutal do rendimento
- rejeição à atividade física
- perda de apetite e emagrecimento
- problemas digestivos
- tensão muscular geral
- dores articulares
- muita irritação e angústia intensa
- falta de cocentração
- diminuição da coordenação motora

A alimentação inadequada, falta de repouso e qualqeur mudança radical no cotidiano (como término de relação amorosa ou perda de emprego) pode agravar o problema.

Para se proteger, tome alguns cuidados e fique atenta aos sinais do seu corpo:
- aumente a intensidade de seus exercícios gradualmente para ir se acostumando aos poucos. Não é saudável treinar até a exastão
- verifique sua adaptação ao esforço, monitorando os batimentos cardíacos durante e depois dos exercícios
- alterne exercícios aeróbicos com treinos de musculação ou ginástica localizada. Se não for possível, pratique diferentes tipos de atividades aeróbicas para não sobrecarregar os músculos. Por exemplo: intercale as aulas de natação com corrida ou caminhada.

FONTE: Revista Boa Forma

domingo, 10 de julho de 2011

MATÉRIA-PRIMA PARA CALÇADOS DE FONTES VEGETAIS RENOVÁVEIS



FCC cria matéria-prima baseada em fontes vegetais renováveis
Dia 6 de abril, a FCC, empresa de matéria-prima para calçados, apresentou, em Novo Hamburgo (RS), uma solução sustentável inédita no mundo. Trata-se do Fortiprene TR Verde, material termoplástico para solados e palmilhas, que utiliza fontes renováveis em sua composição, diminuindo a dependência de petróleo. O principal diferencial do produto é a manutenção de características como flexibilidade, aparência e resistência, que até então não vinham sendo alcançados em componentes provenientes de fontes vegetais.


A inovação pode ser considerada uma solução a curto prazo. Os fatores que frisam esta perspectiva são o custo, igual aos praticados pelos demais produtos já existentes no mercado, e também a mesma utilização de maquinário nas linhas de produção, evitando troca de equipamentos. Um dos objetivos é que 50% da produção seja do novo Fortiprene até 2013, alcançando 30 mil toneladas de capacidade.

Para promover o lançamento da tecnologia, que acontecerá na Fimec 2011, a empresa criou um calçado protótipo, com 80% de sua construção feita em matéria-prima renovável. Essa criação se restringe ao lançamento, "A FCC não lançará o sapato. Cria a alternativa sustentável para designers e marcas de calçado utilizarem em seus produtos".

FONTE: Use Fashion

BLUSA MALHA EM PROMOÇÃO




Blusa em tecido malha PV (composição 67% poliéster, 33% vicose).
- detalhe na frente em 3 pregas;
- decote redondo;
- manga comprida;
- comprimento próximo ao quadril;


Confira!


JAQUETA EM PROMOÇÃO





Jaqueta em tecido dry, (composição 100% poliéster).
- frente única nas costas;
- zíper na frente;
- dois bolsos e capuz;
- comprimento próximo ao quadril;



Faz um look bacana com legging e short, confira!


domingo, 3 de julho de 2011

CHUTEIRAS DO RONALDO














































Alguns modelos da trajetória e a dourada sela aposentadoria
Após conquistar o mundo dentro e fora de campo, Ronaldo Nazário de Lima pendurou as chuteiras e decidiu parar de jogar futebol aos 34 anos. No entanto, a trajetória do jogador é tão representativa que nem elas foram esquecidas. Incentivados pela novidade da Nike, que criou um modelo inteiramente dourado para marcar sua aposentadoria, a seguir, uma lista da UseFashion elenca alguns modelos de calçados que acompanharam momentos marcantes de sua carreira, encerrando com a "de ouro".

Um registros do começo da carreira de Ronaldo e também um dos raros em que a Nike não calça seus pés. Na época em que era jogador do Cruzeiro, 1993, um modelo Mizuno com estética e cores simples era sua preferência. Até hoje, a marca continua apostando em um visual semelhante para seus lançamentos.
Em 1994, ele foi convocado pela 1ª vez para a Seleção Brasileira de Futebol e, desde então, não largou mais os tênis Nike. Depois de coquistar os prêmios de Melhor Jogador do Mundo em 1996 e 1997, Ronaldo cria sua 1ª chuteira em colaboração com a patrocinadora. Surge então a linha "Mercurial"
Semanas depois de receber o modelo personalizado, o jovem atleta se destaca na Copa do Mundo da França de 1998 e é eleito o Melhor Jogador da competição. O modelo, utilizado apenas na derrota contra a França na final do campeonato, fica marcado na memória dos torcedores ao ser utilizado no pescoço, dividindo espaço com a medalha de vice.
4 anos depois, calçando a "Mercurial Vapor R9", o craque conquista o título de Campeão Mundial, na Alemanha, ao derrotar o time da casa. Até as semifinais da competição, o atacante incontestável, mas com corte de cabelo contestado, calça uma versão com detahes em laranja, mas recebe outra, com linhas verdes, nos 2 últimos jogos.
Nem zagueiro, nem técnico, nem lesão. Em 2006, o Fenômeno reclama de bolhas no pé e coloca a culpa na "Mercurial Vapor III" azul, fabricada especialmente para ele durante 2 anos, lançada com estardalhaço e recebida com frisson. Com um modelo amarelo e verde, Ronaldo sagra-se o maior artilheiro da história das Copas Mundiais.
O retorno surpreendente do jogador ao futebol brasileiro se deu no Corinthians, clube em que ele usou chuteiras variadas até ganhar um modelo especial. Feito com base na "Nike Tiempo", de 1994, o lançamento transita entre clássico e contemporâneo, mas é bem diferente das novidades da marca em outras partes do mundo.
Diferente mesmo é o par que celebra a aposentadoria de Ronaldo. Inteiramente dourado, foi presenteado ao jogador pela Nike.



FONTE: Use Fashion