domingo, 30 de junho de 2013

ESCOLHA SUA COR PREFERIDA



Escolha sua cor de calça e monte vários looks para variar a cada dia

-  em tecido malha esportiva, composiçao (100% poliéster)


- detalhe em ilhos e cordão para enfeite;

- elástico na cintura;

CONFIRA E LEVE COM DESCONTO

http://www.rosanatorres.com.br/index.php/calca-moda-fitness-2400-a.html

sábado, 22 de junho de 2013

LEGGING LONGA COM ZÍPER, APOSTE NESTA PEÇA



Temos várias combinação de cores na LEGGING com zíper, é escolher sua cor preferida e montar vários looks para você arrasar

- em tecido super power, composição (85% poliamida 15% elastano)

- detalhe em zíper e costura de outra cor na lateral;

- cós largo para maior conforto;

- comprimento próximo ao tornozelo;  

SEJA BEM VINDA E APROVEITE O DESCONTO!  

http://www.rosanatorres.com.br/index.php/legging-moda-fitness-612-l.html

LARGUE O SEDENTARISMO E SE PROTEJA DE 9 DOENÇAS

Veja por que os exercícios contribuem para um coração forte e emoções equilibradas


Pouco tempo, preguiça, vergonha de encarar a academia ou falta de dinheiro são motivos comuns para correr dos exercícios. Mas nenhum deles ganha - ou deveria ganhar! - da lista de benefícios que você usufrui quando começa um treino regular. "O sedentarismo favorece uma série de doenças, além de agravar muitos problemas de saúde. Combatê-lo é uma forma de viver mais e melhor", afirma o endocrinologista Paulo Rosenbaum, do Hospital Albert Einstein. Diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares e até problemas emocionais são controlados com um treino bem elaborado.

Não à toa, para a Organização Mundial de Saúde (OMS), o sedentarismo é considerado uma doença e seus males podem ser comparados aos do tabagismo. Assim, no Dia do Atleta, o Minha Vida contou com um time de especialistas para montar uma lista de inimigos que você deixa para trás quando começa a mexer o corpo - nem precisa correr muito, basta manter o pique moderado e frequente e nenhuma deles vai conseguir te alcançar.

Ansiedade

Tensão constante, preocupação, medo e até falta de controle sobre as próprias ações são alguns dos sintomas dos transtornos de ansiedade. Todas essas condições são intensificadas pelo sedentarismo, pois há inibição da produção de endorfinas, neurotransmissores que proporcionam uma sensação relaxante e de bem-estar, explica o médico do esporte Ricardo Nahas, do Hospital 9 de Julho. Assim, quem pratica exercícios consegue lidar melhor com a ansiedade e até tem uma noite de sono mais tranquila e ganhando produtividade durante o dia.

Diabetes

Segundo o endocrinologista Paulo, o aumento da gordura localizada, principalmente na região abdominal, é um dos principais fatores que levam ao quadro de resistência à insulina. "O hormônio sintetizado no pâncreas não consegue mais agir no organismo, fazendo com que o nível de açúcar no sangue fique muito elevado", explica. A melhor forma de se prevenir contra o diabetes é aliando uma boa alimentação à prática regular de exercícios físicos.s

Câncer

Alguns tipos de câncer, como o de mama e o de próstata, estão diretamente associados à obesidade, uma das principais doenças decorrentes do sedentarismo. Isso porque o excesso de peso aumenta a produção de radicais livres pelo corpo, fazendo com que o organismo não dê conta de combatê-los. Isso origina pequenas inflamações que podem se tornar um câncer. Além disso, pessoas que praticam exercícios também costumam ter hábitos de vida mais saudáveis, como se alimentar de maneira equilibrada e fazer exames médicos rotineiramente.

Pressão alta

"Indivíduos sedentários obrigam o coração a trabalhar mais: o músculo cardíaco precisa fazer mais pressão para que o sangue consiga correr por todo o corpo, aumentando a pressão arterial", explica o cardiologista Rui Ramos, diretor da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP). Por isso, quem realiza atividades físicas não só reduz a pressão como ainda previne contra o aparecimento da doença, pois aumenta a capacidade e a resistência cardiovascular.

Obesidade

Se o organismo consegue aproveitar tudo o que você come, seu peso permanece estável. Mas se, por outro lado, há excesso no consumo ou falta de estímulos para a queima de energia, o resultado será o ganho de peso. "Cultivar uma alimentação saudável e praticar exercícios, que aceleram o metabolismo, é areceita Ideal contra a obesidade", afirma Paulo Rosenbaum.

Osteoporose

"Os exercícios ajudam na formação de massa óssea e, por isso, previnem o desenvolvimento da osteoporose", afirma Ricardo Nahas. Segundo ele, aatividade física também ajuda a fixar o cálcio nos ossos, o que é fundamental para evitar a doença, uma vez que ela é causada pela progressiva descalcificação.

Doenças cardiovasculares

"Durante a prática de exercícios, o coração aumenta a produtividade, tornando-se capaz de suprir demandas maiores de oxigênio e nutrientes pelas células", afirma o clínico da Unifesp Paulo Olzon. O sedentário, por sua vez, não estimula o coração, ficando sujeito ao aparecimento de doenças cardiovascularesocasionadas pelo endurecimento das artérias e pela formação de placas de gordura nos vasos sanguíneos.

Trombose

O sedentarismo favorece a formação de trombos (coágulos sanguíneos) nas pernas. A prática de exercícios estimula a circulação e previne o problema de forma natural. "Se você passa muito tempo sentado, organize a rotina para se levantar e fazer breves caminhadas algumas vezes ao dia. Essa é uma maneira simples de estimular a circulação e evitar a trombose", afirma o cardiologista Rui Ramos. A tática torna-se ainda mais eficiente combinada à prática de exercícios físicos regulares.

Depressão

'O sedentário não tem disposição para executar as tarefas do trabalho, realizar programas de lazer e ainda se entrega mais facilmente a vícios, como o alcoolismo", afirma o médico do esporte Ricardo. Se você já tem predisposição à depressão, a ausência de atividades físicas acentua ainda mais esta tendência. Por outro lado, aderir a um treino regular pode funcionar como coadjuvante no tratamento da doença.



FONTE: HTTP://WWW.MINHAVIDA.COM.BR/SAUDE/GALERIAS/14481-LARGUE-O-SEDENTARISMO-E-SE-PROTEJA-DE-9-DOENCAS?UTM_SOURCE=NEWS_MV&UTM_MEDIUM=ESPECIAL&UTM_CAMPAIGN=1051838



CONVERSE E COMME DES GARÇONS EM NOVA PARCERIA



Em uma nova parceria, a Converse lança mais um modelo com a Comme des Garçons. Desta vez, o modelo personalizado pela marca japonesa é o Converse Pro Leather. Os tênis ganham estampas do logo da grife, corações com olhos.


O calçado tem quatro propostas, que variam a cor da estampa ou a altura do cano. As peças começam a ser vendidas na próxima semana nas lojas Comme dês Garçons de Nova York, Paris e Londres.


FONTE: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=112922

sábado, 15 de junho de 2013

JAQUETA A PEÇA VERSÁTIL



Jaqueta prática e versátil ajuda a compor vários looks, abuse desta peça e arrase!!

- tecido malha pv, (composição 67% poliéster, 33% viscose)


- composta de zíper;

- detalhe em lapela no ombro;

- dois bolsos na frente;

- comprimento próximo ao quadril;

  SEJA BEM VINDA E LEVE COM DESCONTO  

http://www.rosanatorres.com.br/index.php/jaqueta-moda-fitness-7323.html

LOOK DO DIA ROSANA TORRES

Look do dia com ROSANA TORRES MODA FITNESS, use e fique linda!


Seja bem vinda!


R. Coelho Neto, 846 - Araçatuba/SP (18)3301-1266

www.rosanatorres.com.br

Curta nossa pagina

https://www.facebook.com/rosanatorresmodafitness?fref=ts

QUAL A IMPORTÂNCIA DA REFEIÇÃO ANTES E APÓS OS TREINOS?

Muitos atletas ou pessoas fisicamente ativas não dão a devida importância às refeições pré e pós-treino. Existem muitos casos de indivíduos que se exercitam em jejum ou que na vontade de emagrecer tomam só um chazinho com uma torrada, por exemplo. E quando alguns saem da academia e vão fazer outras coisas que não seja comer ? Esse comportamento é totalmente errado.

Se você tem um objetivo traçado – seja ele aumentar massa muscular, eliminar gordura ou melhorar performance esportiva – saiba que as refeições pré e pós-treino são cruciais para que seu objetivo seja atingido mais rápido.

Então, perca o hábito de ficar em jejum antes e após. Acompanhe:

1- Pré-treino

MOTIVO: A refeição antes do exercício deve conter nutrientes para fornecer energia, aumentar força e resistência, evitar fome e hipoglicemia durante o treino, manter um bom estado de hidratação e evitar catabolismo muscular (quebra de aminoácidos no músculo). Quando bem nutrido, você poderá se sentir mais bem disposto, forte e resistente ao esporte.

O QUE COMER ? Você pode fazer uma refeição completa de 3-4 horas antes (almoço ou jantar, café da manhã reforçado ou lanches intermediários reforçados). Consuma arroz+ feijão+ carne magra+ salada ou uma massa com proteínas, como macarrão com molho de atum ou frango) ou uma refeição mais leve de 1-2 horas antes (suplementação de whey protein com maltodextrina, lanche natural com pão integral, vitamina com fruta e cereal, granola com iogurte, banana com aveia e mel, batata doce com peito de frango, biscoitos integrais com requeijão e iogurte desnatado, shake de hipercalórico, etc.).

2- Pós-treino

MOTIVO: Agilizar recuperação muscular e do organismo como um todo, repor os estoques de glicogênio, reconstruir fibras musculares, repor os líquidos perdidos, alimentar as células do sistema imunológico e renovar o corpo para o próximo treino. Ao se alimentar logo após, seus músculos se tornam mais fortes e resistentes, afinal, não terão que se esforçar para buscar nutrientes de outros locais do corpo.

O QUE COMER ? O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos. Sugestões: whey protein com dextrose, lanche natural com pão branco, suco de frutas, vitamina de frutas, batata inglesa com carne ou frango, sopa de legumes com frango e macarrão, isotônicos, água de coco, bolo comum, etc. Garanta que essas refeições sejam feitas corretamente e em breve você notará diferenças, não deixando é claro, de organizar o restante das refeições do dia e realizando seus treinos com disciplina.

Bons treinos !

FONTE: www.midiasport.com.br





quarta-feira, 5 de junho de 2013

APOSTE NA PEÇA BODY PARA COMPOR LOOKS DE OUTONO




BODY a peça básica e versátil para compor looks de outono, aposte neste visual e crie várias opções para malhar com todo charme.

- em tecido super power, composição (85%poliamida 15% elastano)


- decote redondo frente e costas;

- manga curta;


SEJA BEM VINDA E LEVE COM DESCONTO!

http://www.rosanatorres.com.br/index.php/body-moda-fitness-8608.html

STELLA MCCARTNEY ASSINA VERSÃO DE BARRICADE


A estilista Stella McCartney, em sua linha para a Adidas, criou uma nova versão para o clássico Barricade, modelo desenvolvido para jogar tênis. A peça foi lançada em Roland Garros, campeonato que começou no último dia 21 de maio e vai até o dia 9 de junho.

A tenista Caroline Wozniacki, que também participou do desenvolvimento do tênis, usou o modelo que foi trabalhado com tecido especial nas laterais da peça para garantir maior flexibilidade proporcionando um melhor desempenho durante a atividade física. O Barricade by Stella McCartney estará a venda a partir de de 1 º de junho.

FONTE: http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=112943

sábado, 1 de junho de 2013

RENOVE SEU LOOK ESPORTIVO



O estilo esportivo deixa a mulher mais jovem, combine peças que favorecem este estilo e sinta-se mais linda, temos como dica esta calça de viscolaycra que é uma boa opção para se renovar neste outono


- em tecido viscolycra composiçao (96% viscose 4% elastano)

- detalhe na frente em dois bolsos com lapela;

- elástico na cintura;

SEJA BEM VINDA E LEVE COM DESCONTO!

http://www.rosanatorres.com.br/index.php/calca-moda-fitness-2414.html



ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE OS TREINOS FEMININO E MASCULINO

Os objetivos das mulheres costumam ser mais variados e pedem maior diversidade de exercícios

As mulheres têm a estrutura óssea mais leve e um percentual de gordura maior. Com a mesma altura são mais leves e possuem menos força. Porém não é por isso que as mulheres devem treinar menos peso que os homens. A principal diferença entre os treinos femininos e masculinos é a intensidade. O trabalho de aumento da massa muscular exige um programa de treino mais intenso com poucas repetições e muita carga. Esse é um objetivo unânime entre os homens, mas não para as mulheres. Mulheres têm objetivos e necessidades diferentes e buscam uma redução de gordura localizada, condicionamento físico e definição muscular. A mulher tem 30% menos massa muscular que o homem.

Há diferença entre a reação do corpo do homem e da mulher à atividade física?

A reação depende do nível de condicionamento. Se realizar um exercício aeróbio a 70% da frequência cardíaca máxima ou um exercício muscular a 70% da força máxima, os sintomas serão os mesmos para ambos os sexos.

No universo feminino, existe um momento onde a reação ao exercício pode ser diferente. Na fase folicular (início da menstruação), a mulher tem alterações hormonais que a deixa com mais força. Na fase lútea, que dura aproximadamente 13 dias, e termina com o início de sangramento menstrual, a força diminui. Hoje é comum desenvolver o planejamento das atividades considerando as fases do ciclo menstrual, fazendo com que o treinamento de força seja variado.

O ganho de massa muscular

Com relação á prática de musculação, os benefícios são definição muscular, emagrecimento, melhora da postura, fim das dores musculares e aumento da massa muscular. Detalhe: o corpo marombado é quase uma utopia para as mulheres - elas não têm condições hormonais para isso. O que determina o aumento da massa muscular é a forma como foi planejada, intensidades e atividades fora da academia.

"O corpo marombado é quase uma utopia para as mulheres - elas não têm condições hormonais para isso."

Mesmo com essas diferenças, algumas mulheres aumentam a massa muscular com facilidade. O ideal é acompanhar a evolução com uma análise de composição corporal onde observaremos o aumento da massa muscular. Um acompanhamento a cada três meses já é o suficiente.

Para desenvolver um trabalho combinado de modalidades com eficiência, os treinos devem ser moderados e a soma das atividades não pode ultrapassar duas horas. Se você corre dez quilômetros na esteira, por exemplo, e depois ainda faz um treino pesado de musculação, podem haver prejuízos nos resultados. A escolha do que fazer primeiro poderá ajudar.

Para quem tem como foco emagrecer, o trabalho aeróbio deve ser o primeiro. Para quem quer aumentar a massa magra, o trabalho muscular deve ser a prioridade. Ainda temos o caso de mulheres que precisam emagrecer e ganhar resistência muscular ao mesmo tempo. Para essas, o formato de circuito - em que são mesclados trabalho cardíaco e muscular - é a melhor opção.

Malhar os braços

A musculatura superior contribui para a manutenção da postura, ajuda a prevenir dores e lesões articulares e traz benefícios estéticos. Os principais músculos a serem trabalhados são: peitoral (fly e crucifixo); Dorsal (remada sentada e puxador pulley na frente); bíceps (rosca direta e rosca martelo); tríceps (testa e pulley) e ombros (elevação frontal e lateral). A mulher deve trabalhar todos os músculos superiores, mas claro que não será na mesma proporção dos membros inferiores.

Gaste tempo na academia

Com relação ao tempo passado na academia, as mulheres querem ter mais resultados sem sofrer tanto. Administram mal seu tempo conversando demais e se arrumando muito para treinar. Muitas mulheres têm mais tarefas do que o homem e isso faz com que não fiquem o tempo necessário na academia. Por isso devemos lembrá-las que o resultado só virá como fruto do trabalho - um mês treinando certinho pode valer bem mais que três meses de treinos mal feitos.

Para conseguir a barriga chapada

Muitas mulheres procuram ajuda profissional ficar com a barriga chapada. Isso vai depender de dois fatores: pouca gordura na região e musculatura abdominal desenvolvida. A sugestão para secar a barriga é realizar exercícios abdominais variados que trabalhem a musculatura infra, reto e supra-abdominal, além dos oblíquos. No próprio colchonete é possível fazer mais de 30 tipos de abdominais - realize dois exercícios para cada uma das divisões já citadas. A intensidade pode ser ampliada com aumento de carga usando o peso do próprio corpo, aumento de ângulo ou anilhas, do volume de repetições, e diminuindo o tempo de descanso entre as séries.

ESCRITO POR: Givanildo Matias Fisiologista

FONTE: http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/15655-entenda-as-diferencas-entre-os-treinos-feminino-e-masculino?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=Muscula%C3%A7%C3%A3o