terça-feira, 24 de setembro de 2013

LOOK ONÇA ANIMAL PRINT


Solte suas feras com este look onça, você linda e confiante!

- em tecido super power estampado, composição ( 88%poliamida 12% elastano)

- comprimento meio da canela;

- cós largo para maior conforto;


LEVE COM DESCONTO, BEM-VINDA!

ALIMENTAÇÃO É ESTÍMULO POSITIVO PARA GANHO MUSCULAR

O Treinamento Físico representa um dos mais potentes estímulos de indução de alterações na musculatura. Este tecido pode apresentar adaptações marcantes em reposta a vários estímulos, que resultam em hipertrofia e aumento do potencial metabólico. Um período prolongado de treinamento físico causa alterações substanciais nas características estruturais e funcionais da musculatura e de outros tecidos. Embora alterações relevantes não sejam aparentes em resposta a uma única sessão de exercício, estas alterações são fundamentais entre as sessões de treinamento. O exercício de força representa um potente estímulo para a ocorrência de hipertrofia na fibra muscular em humanos. O processo de hipertrofia ocorre quando a taxa de síntese de proteína muscular excede a taxa de degradação, acarretando um saldo positivo do balanço proteico muscular. O aumento deste saldo ocorre após uma única sessão de exercício de força, e geralmente é aceito que o crescimento muscular ocorra após semanas ou meses de treinamento de força, como consequência das elevações crônicas e transitórias na síntese proteica, que supera a degradação proteica, durante o período de recuperação entre as sessões consecutivas de treinamento físico. A duração do aumento no saldo do balanço proteico é desconhecida, contudo, a síntese proteica muscular pode permanecer elevada por até 48 horas após o exercício. A alimentação representa um forte estímulo para tornar este balanço positivo. Na realidade, em um estado não alimentado, o saldo do balanço proteico é negativo. Uma sessão de exercício de força aumenta a degradação no período pós-exercício,contudo, a alimentação pós-exercício torna o saldo positivo, por meio da ingestão de carboidratos e proteínas. Visando maximizar o ganho de massa muscular, é necessário otimizar os fatores que promovem a síntese proteica e diminuem a degradação proteica. É importante ressaltar que muitos fatores podem influenciar nesta questão, como: tipo de exercício, intensidade, regularidade dos treinos e a duração do exercício, além do período de recuperação. Além disso, fatores nutricionais podem influenciar no metabolismo proteico, e tais intervenções nutricionais são comumente difundidas entre atletas e praticantes de exercício de força. Em síntese, gostaríamos de recomendar que o atleta ou praticante de exercício de força procure um profissional da educação física e um nutricionista antes de iniciar um programa de treinamento físico para potencializar seus ganhos. Vejam também mais informações sobre esses assuntos no www.areadetreino.com.br. Por Prof. Dr. Newton Nunescomo ganhar dinheiro com artesanato


BLUSA COM CAPUZ É PURO CHARME!


Blusa com capuz faz charme estilo neste look! Aproveite para usar no clima de hoje e sinta-se linda e confortável
- em tecido malha PV (composição 67% poliéster, 33% vicose)
- composta de capuz e cós;
- decote redondo  na frente;
 - cava com aba;

- comprimento próximo ao quadril;

BEM-VINDA!


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LEGGING E TOP PERFEITO PRA MALHAR


LEGGING e TOP encontre a combinação perfeita para malhar todo dia!

-em tecido super power, composição (85% poliamida 15% elastano)

- detalhe em outra cor, e costura colorida na lateral;

- cós largo para maior conforto;

- comprimento abaixo do joelho;

Temos várias opções de looks pra deixá-la linda, bem-vinda a usar a marca!


CONVERSE LANÇA TÊNIS QUE GANHA COR CONFORME USO

Os tradicionais modelos Chuck Taylor All Star e Jack Purcell da Converse vão ser relançados numa coleção-cápsula em parceria com a marca francesa Maison Martin Margiela. A novidade desta linha é que cada par foi pintado com tinta branca e, conforme o seu uso, a tinta vai craquelando, revelando assim a cor que está em baixo.

A coleção é composta por quatro modelos nas cores icônicas da marca, como o vermelho, preto, azul-marinho e oamarelo-vintage. O forro é em couro premium na cor off-white. NosEstados Unidos, o produto custará 200 dólares nas lojas Margiela ou nas lojas Converse First String. As peças chegam ao Rio de Janeiro, na Dona Coisa e na Home Grown; e em São Paulo no Cartel 011, em outubro.



CORRA DE SAIA E COLECIONE ELOGIOS


A saia é tendência para corrida já um tempo e vem fazendo sucesso nas pistas e academias, arrisque a usar é prática e confortávele e com certeza receberá elogios. Temos vários modelos a conferir com muitas opções de cores

- em tecido com elastano, (composição 92% poliéster 8% elastano) composta por short em  baixo de elastano, apropriado para corrida.

- short um pouco mais comprido que a saia;

- detalhe na frente da saia em outra cor;

- short mesma cor da saia em tecido com elastano;

LEVE COM DESCONTO, BEM-VINDA!


domingo, 15 de setembro de 2013

QUAL SUA COR DE MACACÃO PREFERIDO


Investir na alegria do laranja ou manter o preto, escolha sua cor preferida e arrase com este MACACÃO

tecido super power (composição 85% poliamida 15% elastano)

- detalhe V na frente; 

- detalhe em duas tiras nas costas;

- bolsos na frente com costura colorida;

- forro de poliamida no busto;

- comprimento no meio da canela;


EXECUÇÃO CORRETA DA MUSCULAÇÃO É TÃO IMPORTANTE QUANTO CARGA USADA

Fazer os movimentos de qualquer jeito atrapalha o ganho de massa muscular

 A musculação é o levantamento de pesos, seja com halteres ou aparelhos específicos, e seu objetivo é a hipertrofia dos músculos. Mas a carga de treinamento de musculação pode sofrer mudanças caso a execução dos exercícios varie muito entre as séries. Muitas variáveis do treinamento da musculação dependem da boa execução dos exercícios, tais como: movimentos acessórios, amplitude do movimento, posição corporal, trajetória do movimento, duração da repetição, entre outras.
Movimentos acessórios
Praticantes desatentos costumam mudar o peso sem se preocupar com a maneira como são feitos os exercícios. Uma carga muito alta pode comprometer a execução adequada, pois passa a incluir movimentos acessórios para cumprir a tarefa. Praticantes experientes, como fisiculturistas, utilizam os movimentos acessórios (técnica roubada) durante a execução de exercícios com altas intensidades. Porém, adotar esta estratégia com praticantes de musculação menos experientes pode não ser o mais adequado para alcançar o objetivo do treinamento. 
 É comum vermos a utilização de movimentos acessórios no exercício rosca direta com barra (flexão dos cotovelos), quando, durante a execução, os indivíduos fazem um balanceio do corpo para impulsionar a barra para cima, diminuindo a participação dos músculos flexores do cotovelo na tarefa.
 Também é comum que um aumento desproporcional do peso influencie o executante que faz os exercícios com amplitudes completas. Nesse caso, o praticante acabará diminuindo essa amplitude, causando a mudança na execução e na carga de treinamento. Por exemplo: quando um atleta de musculação aumenta muito o peso do exercício supino reto com barra, é comum que não encoste mais a barra no peitoral.
"A execução dos exercícios de musculação deve ser realizada de acordo com o que foi pré-estabelecido pelo profissional de educação física, durante a prescrição da carga de treinamento"
Pequenos detalhes
 A desatenção do praticante no posicionamento adequado de todas as partes do corpo também muda a execução do exercício. Exemplificando: um executante do exercício agachamento na barra guiada posiciona seus pés paralelamente, imediatamente abaixo da barra na primeira série. Na segunda série, este mesmo atleta posiciona seus pés um pouco mais à frente, cerca de 15 centímetros. Esta pequena variação no posicionamento dos pés abaixo da barra muda completamente a execução do exercício, influenciando na ativação dos músculos quadríceps, glúteos e paravertebrais.
Trajetória do exercício
 A mudança da trajetória no movimento de um exercício pode alterar a ativação dos músculos. Durante a execução do exercício supino fechado, é comum que muitos praticantes adotem a posição inicial da barra na altura do processo xifoide, a parte inferior do osso esterno. Mudar a posição inicial da barra posicionando-a mais superiormente - na altura do manúbrio, porção superior do osso esterno - influencia na mudança da trajetória da barra e no acionamento dos músculos tríceps do braço e deltoide anterior.
Duração da repetição
Cargas de treinamento de musculação prescritas com o controle da variável duração da repetição podem sofrer mudanças caso o praticante não execute com rigor o que foi determinado. Exemplo: na execução de três séries de oito repetições no banco extensor com a duração da repetição em quatro segundos, sendo um segundo para subir e três segundos para descer, o executante se distrai e na última série realiza o exercício rapidamente. A mudança na execução altera significativamente a carga de treinamento e muito provavelmente a percepção de esforço do praticante será menor na última série do treino. 
 A execução dos exercícios de musculação deve ser realizada de acordo com o que foi pré-estabelecido pelo profissional de educação física, durante a prescrição da carga de treinamento. Qualquer alteração na execução causa uma mudança significativa no exercício. Por isso, para ter bons resultados, procure treinar com atenção durante as sessões dando valor a cada repetição de cada série do treino. Força!
ESCRITO POR:Níkolas Chaves
Educador Físico



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

LEGGING E TOP PERFEITO PARA MALHAR


Em qualquer clima legging e top formam a dupla perfeita para malhar!
Temos várias opções de blusas pra complementar seu look.

Compre junto Top e Legging
Top
- tecido super power, composição (88% poliamida 12% elstano);
 - detalhe aberto no meio das costas ;
- cós com elástico para total aderência ao corpo;
- forro de poliamida no busto

 Legging
- tecido  super power, composição (88% poliamdia 12% elastano);
- detalhe na parte inferior da pernas em  em outra cor

BEM-VINDA E LEVE COM DESCONTO O LOOK COMPLETO!





EXERCÍCIOS PARA LAZER AUMENTAM EXPECTATIVA DE VIDA EM ATÉ SETE ANOS

Caminhada e passeios de bicicleta contribuem com a longevidade até em quem está acima do peso

Praticar alguma atividade física nos momentos de lazer, como caminhar ou pedalar no parque, aumenta a expectativa de vida independentemente da intensidade do exercício ou do peso do indivíduo. É o que afirma um estudo feito pela Universidade de Harvard em parceria com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos. Os resultados desse trabalho foram divulgados dia 06 de Novembro na revista PLoS Medicine. 
Os pesquisadores levantaram dados de seis estudos diferentes sobre atividades de lazer. Ao todo, eles estudaram mais de 650.000 participantes de 21 a 90 anos, sendo a maioria acima dos 40 anos. São consideradas atividades lazer aqueles exercícios que não tem data ou horário certo para acontecer, que não são obrigatórios. Alguns exemplos são esportes amadores, caminhada ao ar livre ou um passeio de bicicleta. 
Os autores descobriram que o nível mínimo de atividade física para aumentar a longevidade é o acréscimo de 75 minutos de caminhada rápida (ou outra atividade moderada) por semana. Essa atividade acrescenta 1,8 ano na expectativa de vida de uma pessoa acima dos 40 anos de idade, se comparado com alguém sedentário. Os resultados ainda mostraram que esse mesmo exercício, se realizado 150 minutos por semana, eleva em 3,4 anos a longevidade de uma pessoa. Se praticado durante 450 minutos semanais, esse aumento chega a 4,5 anos.
De acordo com o estudo, ter peso normal e praticar 150 minutos do exercício, em comparação com ter IMC maior do que 35 e ser sedentário, aumenta em 7,2 anos a expectativa de vida. A obesidade, portanto, foi relacionada a um menor aumento da longevidade - mas isso não significa que os exercícios físicos não aumentem a expectativa de vida de pessoas acima do peso. 
Segundo os autores, o exercício físico regular prolongou a vida de todas as pessoas que foram examinadas, independentemente do peso. Eles afirmam que embora haja uma grande quantidade de pesquisas científicas comprovando os vários benefícios da prática de atividade física, nenhum estudo havia estabelecido essa relação tanto para os indivíduos de peso normal quanto aos com obesidade.
Pratique os esportes do parque e ganhe mais saúde
Opções não faltam. Basta escolher a atividade certa, que você consegue mandar o sedentarismo para bem longe e ainda aumentar a sua expectativa de vida. Escolha a modalidade que mais combina com você:
Vôlei
Não é difícil passar pelo parque e encontrar um grupo de pessoas suando a camisa em partidas de vôlei. O jogo é divertido e você não vai nem perceber o tempo passar. Se enturme e aproveite. Em 1h de jogo você queima 420 calorias, em média.

Bicicleta
Tranquilidade, prazer e muita diversão. Uma volta de bicicleta pelo parque pode garantir muitos benefícios e a melhor parte é que você pode convidar a família inteira para participar. Não tem bicicleta? Os parques alugam e cobram preços bastante acessíveis. Em 1h de pedaladas, você queima 840 calorias, em média.

Caminhada
Além de exercitar-se, você ainda contempla uma paisagem gostosa e aproveita um pouco da natureza. Em 1h de caminhada você queima 270 calorias, em média.
Corrida
O tempo dedicado à corrida passa muito mais rápido quando você escolhe o lugar certo. Os parques oferecem uma dose extra de prazer e tranquilidade, além de uma pista própria para o treino. Em 1h de corrida você queima 900 calorias, em média.

Patinar
Os patins são perfeitos para quem sente saudades do tempo de crianças e ainda ajuda a mandar embora aquelas calorias extras do final de semana. Em 1h de passeio sobre as rodas, você queima 500 calorias, em média.
Basquete
Uma partida de basquete com os amigos é uma escolha perfeita para quem busca um esporte prazeroso e recheado de diversão. Que tal experimentar uma partidinha? Em 1h de jogo você queima 420 calorias, em média.

FONTE:  
http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/15775-exercicios-para-lazer-aumentam-expectativa-de-vida-em-ate-sete-anos?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=Sedentarismo

terça-feira, 3 de setembro de 2013

LEGGING CINTURA ALTA ROSANA TORRES MODA FITNESS


A LEGGING subiu a cintura e ficou um charme!! E a estampa é nova! 

Confira este estilo que  modela seu corpo deixando a cintura bem firme na hora de malhar

- tecido super power estampado, composição ( 88%poliamida 12% elastano)

 - cintura alta;

- comprimento meio da canela;

- cós largo para maior conforto;


BEM-VINDA E LEVE COM DESCONTO!



R. Coelho Neto, 846 - Araçatuba/SP (18)3301-1266