sexta-feira, 22 de abril de 2011

VÍDEO DA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011

Making off da Coleção foi realizado no Estádio Ademar de Barros em Araçatuba-SP nos dias 17,18 e 23 de março, encontramos o tempo instável, céu parcialmente nublado e com pancadas de chuva, mas nada atrapalhou a sessão de fotos, as modelos Samanta Pinheiro e Vanessa Scuculha ficaram lindas vestindo a nova Coleção.

Seja bem vindo a conhecer a nova Coleção Rosana Torres Moda Fitness

www.rosanatorres.com.br

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011 - METAS





Esta Coleção é dedicada a você, mulher, que vence os obstáculos que a vida lhe impõe a cada dia, escala os degraus , buscando sempre vencer. Fazer o melhor é sempre a meta da mulher atual, em qualquer situação , no seu dia-a-dia, nas academias, nas pistas de corrida, ou até mesmo em uma caminhada informal. Apresentamos aqui looks compostos de peças versáteis, agasalhos, legging, blusinhas básicas e elaboradas com cores fortes e tecidos macios e confortáveis, apropriados para meia estação e ideal para aquecê-la neste Outono Inverno.


Venha se aconchegar ao conforto e beleza desta Coleção!







Rua Coelho Neto, 846

Fone: (18) 3301-1266

sábado, 16 de abril de 2011

ESTÉTICA ABDOMINAL

Se a estética abdominal está sendo prejudicada por um excesso de gordura localizada nessa região o procedimento correto é a prática de atividades aeróbicas paralelamente a exercícios localizados e uma redução alimentar. O ideal é que se pratique um dos exercícios aeróbicos (caminhar, correr, nadar, pedalar, etc) um deles 3 a 5 vezes por semana e que gaste em média 300 calorias por sessão de exercícios. Para consumir 300 cal é necessário aproximadamente: 25 correndo 45 nadando 30 pedalando rápido 55 andando

JAQUETA COM MUDANÇA DE COR ATRAVÉS DO CALOR



Criação da Stone Island utiliza tecnologia termossensível

Como parte de sua coleção primavera-verão 2011/12, Stone Island agrega uma peça altamente tecnológica. Trata-se de uma jaqueta em nylon com cristais líquidos que mudam de cor de acordo com o calor, 90% do projeto é tecnologia, e os outros 10% não são moda, mas o desejo de criar algo útil.


O revestimento termossensível da peça é reativo e muda de cor devido a altas temperaturas. A partir dos 27 graus, as moléculas sofrem rotação, mudando o curso da luz. Aos poucos, esse processo faz com que a peça deixe de ser escura, passando a um tom mais leve e reflexivo aos raios UV e, consequentemente, mais fresca. Quando a temperatura retorna ao normal, ocorre o processo inverso.


FONTE: Use Fashion

sábado, 9 de abril de 2011

TÊNIS PERSONALIZADO



Fabricante alemã apresenta projeto com 4 opções em 1 e premiado em 12/2010

Em 2007, a fabricante de calçados Nat-2 lançou um sapato 2 em 1, que utilizava zíper. Agora, os alemães apresentam uma evolução deste modelo, com tênis 4 em 1, desde sapatilha até cano alto.


O projeto foi premiado no evento europeu Red Dot Award 2010, como melhor design de produtos. Cada modificação é possível graças a botões na base, que prendem uma parte a outra. As línguas e os cadarços são retráteis, podendo ser modificados de acordo com a opção da peça.


Com uma cartela extensa, é possível escolher as cores livremente para as combinações.


FONTE: Use FAshion

UMBRO CRIA UNIFORME PARA COSMOS EX- TIME DO PELÉ




Peças são inspiradas em modelos das décadas de 1970 e 1980.

Conforme o New York Cosmos, time de futebol da cidade de Nova York extinto em 1984, volta para a divisão principal do futebol nos Estados Unidos, a Umbro divulga suas ações para apoiar seu retorno.


A mais recente é uma coleção inspirada pelos anos dourados do Cosmos. As peças têm diversos elementos retrô, e as camisetas lançadas para a temporada de verão 2011/12 são muito parecidas com as usadas por Pelé em seu último jogo profissional, em 1977. Nesta ocasião histórica, o "Rei do Futebol" usou uma camisa do Cosmos no 1º tempo e uma do Santos na etapa complementar.


A marca ainda criou bolsas e mochilas com estética de décadas passadas, seguindo sempre o esquema de cores da equipe: verde, branco e preto. No evento de lançamento das peças, a decoração do local remetia aos profissionais típicos de Nova York, como os vendedores de cachorro-quente. A linha será lançada no Brasil nos próximos meses.


FONTE: Use Fashion

domingo, 3 de abril de 2011

RISCOS DA BARRIGA À SAÚDE

A circunferência da cintura não é única informação a ser considerada. Nos consultórios, médicos estão levando em conta outros fatores. Muito se diz que a medida da nossa barriga revela se há risco à nossa saúde. Mas pesquisadores da Universidade de Cambridge, nos Estados Unidos, revisaram 58 estudos sobre o assunto feitos com mais de 200 mil pessoas e descobriram que a circunferência da cintura não é a única informação que se deve levar em conta. Há dois tipos diferentes de gorduras que se acumulam na barriga. A subcutânea é aquela mais mole, que fica embaixo da pele e que todo mundo vê. Tem a gordura visceral, que é perigosa e só pode ser vista em exames como a tomografia. Envolve a maioria dos órgãos internos como rins, vesícula, pâncreas, fígado, estômago, intestino e pode ser um risco para o coração, ela produz uma grande quantidade de substâncias que cai na circulação que contribuirão para o desenvolvimento da doença cardíaca. Até agora os profissionais da saúde usavam a medida da cintura para dizer se uma pessoa era mesmo séria candidata a ter doenças cardiovasculares. Os homens não podiam passar de uma medida de 102 centímetros e as mulheres de 88 centímetros. Essa realidade vem mudando nos consultórios. Os médicos estão levando em conta outros fatores: pressão alta, hereditariedade de diabetes, colesterol alto Mas nada disso significa que a prática de medir a cintura tenha caído de vez por terra, alertam os médicos brasileiros. Os sites da Sociedade Brasileira de Hipertensão e da Sociedade Brasileira de Cardiologia têm mais informações sobre o assunto. FONTE: http://g1.globo.com/jornal-hoje/

GRIFES HOMENAGEIAM SELEÇÃO FRANCESA





São as marcas: Chanel, Hermès e Swatch estão no The Away Project, feito pela Colette. Chanel, Colorware, Comme des Garçons, Hermès, Laduree, Les Atelier Ruby, Longchamp, MontBlanc, Nike, Swatch, Trousselier e Yves Saint Laurent. Esta escalação de peso lista as marcas envolvidas no projeto The Away Project, promovido pela butique parisiense Colette.

Inspirado pelas listras azuis que a Nike utilizou em um dos uniformes novos da Seleção Francesa de Futebol, o projeto abrange uma ampla variedade de produtos, todos com aspecto naval e referenciando características estéticas francesas.

Poucas marcas foram além da cartela bicolor, sendo que na maioria destes casos foram inseridos prateado, dourado, preto e laranja. Até 9 de abril as peças seguem à venda na loja Collete, em um ambiente exclusivo.


FONTE: USE FASHION