domingo, 29 de maio de 2011

SELEÇÕES DE FUTEBOL LANÇAM UNIFORMES


Venezuela/Peru



México





Paraguai/Colômbia


Argentina



Argentina, México, Pa, Colômbia, Venezuela e Peru têm novidades. Entre 1º e 24 de julho, Argentina sedia a Copa América, evento que vai marcar a estreia de diversos uniformes em competições oficiais.
Para o novo modelo da Argentina, Adidas aposta em gola polo, listras mais largas e escudo com fundo preto. A camisa reserva trás uma estética diferente da anterior, utilizada pela equipe no Mundial de 2010, inspirada no uniforme reserva de 1986, com faixas horizontais em degradê.

Já a nova 1ª camisa da seleção do México conta com um desenho dinâmico e clean, não possuindo mais o acabamento com as plumas, que caracterizou o uniforme anterior. A 2ª camisa, preta, apresenta poucas diferenças se comparada com o uniforme titular, onde se destacam as listras em vermelho e detalhes em dourado na lateral do corpo e mangas. Os 2 modelos incluem a palavra “México” em letras vermelhas, escritas na traseira da gola, e a frase “somos guerreros” no interior.

O novo uniforme do Paraguai foi apresentado em um evento que homenageou os campeões de 1979, ano em que o país foi o conquistou a Copa América. A camisa traz a frase “mba´e guasu guarani", que demonstra o orgulho em ser Guarani, e um leão, símbolo do país.

Para os colombianos, o amarelo é predominante, mas as mangas têm detalhes em azul e vermelho, remetendo à bandeira nacional. Além da nova gola em V, há a frase "unidos por um país" na parte interna, atrás do pescoço.

O vinho continua como cor principal da camisa da Venezuela, que ganhou detalhes em cinza e branco. Atenção especial para a gola com traços desencontrados e as linhas aplicadas em V na parte traseira da peça.

Para o Peru, Umbro lançou uma 3ª camisa, que homenageia o momento mais glorioso do futebol local, a Copa de 1970, em que alcançou a 7ª colocação. Seus principais detalhes são a gola careca, as pontas das mangas em branco e uma etiqueta lateral com aplicação diferenciada.

FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário