quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO

Que 2016 seja iluminado e abençoado com muita saúde, paz e muita atividade física são os votos de Rosana Torres e Equipe!



terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MACACÃO BRANCO COLEÇÃO SENSUALLE

Macacão branco look deuso da COLEÇÃO SENSUALLE, use e arrase!!

Confeccionado em tecido jacquar um luxo e conforto para te encantar



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Dete Imbernon usa calça flare Rosana Torres Moda Fitness, linda arrasoo!

Réveillon chegando prepare seus look!




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segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CUIDADOS NECESSÁRIOS AO RETOMAR OS EXERCÍCIOS APÓS AS FÉRIAS

É preciso ter alguns cuidados especiais ao retomar os exercícios após as férias. Afinal, alguns estudos já mostraram que é possível perder até 30% da força que foi conquistada com apenas 10 dias parado. Claro que isso não acontece para todo mundo. É preciso analisar qual é o histórico com a atividade física (há quanto tempo treina, quantas vezes por semana e tipo de intensidade de treino) e quantos dias ficou parado. 

Musculação após as férias
Considerando tudo isso fica muito difícil imaginar qual seria o novo ponto de partida na musculação após o período de férias, uma sugestão geral é diminuir algo em torno de 20% a intensidade de treino. 
Essa redução pode ser feita com a diminuição das repetições que de 15 pode ir para 12 ou até mesmo da carga que pode sair de 10 kg e ir para 8 kg, por exemplo. Após um ou dois treinos o próprio praticante vai perceber se pode avançar a ponto de chegar ao que estava antes ou até mesmo ter que regredir um pouco mais. Vale ressaltar que tudo depende do trabalho que está fazendo, hipertrofia, resistência, emagrecimento e por ai vai. 

Aeróbico após as férias
Quanto aos exercícios aeróbicos os cuidados com intensidades também devem ser observados, porém os prejuízos costumam ser menores do que o de força e flexibilidade, por exemplo. Nesse caso é bem comum após uns 10 dias parado ter prejuízos da ordem de 10%. E nesse caso pode ser diminuído o tempo da atividade ou até mesmo a intensidade que se for na esteira será em quilômetros por hora. 
Quando o assunto é treino aeróbico um dos melhores indicadores é a frequência cardíaca. Caso o praticante tenha a prescrição de treino aeróbico com base nela, fica tudo mais fácil. Isto porque ele vai ter que achar a intensidade de treino que seja proporcional a frequência cardíaca alvo, por exemplo, se o treino diz que é para chegar a 140 bpm, o praticante vai aumentando a intensidade em quilômetros por hora até chegar nesse alvo. 

A importância dos cuidados após as férias
As medidas mencionadas acima são importantes para evitar lesões. Infelizmente ou felizmente, atividade física é muito ingrata, parou perdeu. Desta forma ninguém pode retomar os treinos achando que está do mesmo jeito que parou. 
Esses alterações podem durar de um treino até mesmo um mês, tudo depende do tempo que ficou parado e o que fez nesse período, se comeu muita besteira, se ingeriu muita bebida alcoólica, se aumentou muito o peso, entre outros fatores. 



quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL

Que este Natal seja mais do que confraternização, que seja iluminado e abençoado com muita saúde, paz e união!

São os votos de Rosana Torres e Equipe!



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

5 MITOS DE MUSCULAÇÃO PARA MULHERES

Um corpo definido você pode conseguir sem ficar musculosa





1-  Treinar musculação fará você ficar grande e musculosa
Pelo fato das mulheres não produzirem tanta testosterona (um dos principais hormônios responsáveis em aumentar o volume muscular) quanto os homens, é impossível para uma mulher ganhar músculos enormes levantando um pouco de peso. Esse mito deve ter sido criado baseado na imagem das fisiculturistas profissionais. Infelizmente, aquelas mulheres usam esteroides anabolizantes (testosterona sintética) junto com outras drogas + treino pesado para atingirem aquele nível. Acredite em mim quando eu digo que elas não ganharam aqueles músculos por acidente… Mulheres que treinam musculação sem usar anabolizantes irão conseguir um corpo tonificado, definido e livre de celulite.

2-      Musculação faz gordura virar músculo
Isso é o mesmo que dizer que você pode fazer qualquer metal virar ouro. O jeito que ocorre a transformação é o aumento da massa muscular ao levantar pesos e a redução de gordura através do metabolismo que se torna mais rápido, aeróbios e dieta. Gordura e músculo são tipos de tecidos completamente diferentes. Um não pode se transformar em outro.

3-      Se você parar de treinar, seus músculos irão virar gordura
Novamente, é como dizer que ouro pode virar latão. O que ocorre é que quando alguém pára de treinar, os músculos começam a diminuir pela inatividade e geralmente, ela também abandona a dieta. Daí então: hábitos alimentares errados + sedentarismo = aumento de gordura, o que dá a impressão de que o músculo está virando gordura, mas o que está acontecendo é que o músculo está diminuindo e a gordura sendo acumulada.

4-      Desde que você treine, você pode comer o que quiser
Como eu gostaria que isso fosse verdade! Nosso metabolismo é quem determina quantas calorias iremos queimar num exercício e no resto do dia. Se consumirmos mais calorias do que queimamos, iremos engordar. Outra coisa: um pouco de exercício não gasta TANTAS calorias como imaginamos… Então, qualquer escapada da dieta você irá acumular gordura.

5-      As mulheres só precisam fazer aeróbios e um treino leve de musculação
Primeiro de tudo: se você só fizer aeróbios pode até emagrecer, porém além de perder gordura, perderá massa magra também. A musculação, além de aumentar sua massa muscular também ajuda na queima de gordura. Mulheres que só fazem aeróbios, dificilmente chegarão no corpo durinho e malhado que desejam e, para atingir esse corpo, o treino com pesos não  pode ser leve. Os músculos respondem a estímulos e se o estímulo é leve, não haverá razão para o corpo mudar. Mulheres devem treinar pesado! Se você quer conquistar um belo corpo, não tenha medo de aumentar seus pesos na academia!





terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES

Maria Luiza em Apresentação Tecido Acrobático veste macacão Rosana Torres Moda Fitness, linda arrasooo!





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segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O CHARME DAS TIRINHAS NA COLEÇÃO SENSUALLE

Legging e top design em tirinhas beleza na COLEÇÃO SENSUALLE, use e arrase!!





Criação e fotografia Rosana Torres Moda Fitness



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quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LOOK ROXO NA COLEÇÃO SENSUALLE

Mais um look deuso da COLEÇÃO SENSUALLE, os detalhes cortados dão estilo e beleza na legging, top e regata com corte em gotas que completou a combinação, use e arrase !


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terça-feira, 24 de novembro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES


Nilda Martins marca presença em nossa Loja, determinada e básica vai ficar linda com nossa calça flare! 

Valeu a preferência Nilda, sempre bem-vinda à Loja Rosana Torres Moda Fitness



terça-feira, 17 de novembro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES

 Carina Costa marca presença em nossa Loja, simpática e básica vai linda com nossos looks! 
Valeu a preferência Carina, sempre bem-vinda à Loja Rosana Torres Moda Fitness





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segunda-feira, 9 de novembro de 2015

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

NOSSO COQUETEL DE 10 ANOS DA MARCA

Nossos 10 anos comemorado em 04/11/15 foi só alegria e a presença de muitos clientes!






Agradeçemos a todos que trouxeram seu abraço em nossos 10 anos, e obrigada também aqueles que em mensagem nos parabenizaram.

Nossa meta mais 10 anos com a mesma dedicação de sempre, onde prezamos a qualidade, beleza e um atendimento especial a cada cliente, onde o importante para nós é que você goste do que levou para sempre voltar, um abraço a todos!!


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quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO SENSUALLE

Look amarelo completo COLEÇÃO SENSUALLE

Legging e top detalhes em tirinhas show de beleza em seu look!





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quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOJE COMEMORAMOS 10 ANOS DA MARCA

Hoje estamos em Festa - 10 anos da Marca Rosana Torres Moda Fitness



Venha comemorar conosco!

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terça-feira, 3 de novembro de 2015

10 ANOS DA MARCA

04 de novembro de 2015 - 10 anos da Marca Rosana Torres Moda Fitness venha comemorar conosco!


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segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TOPS ESTAMPADOS

Coloridos com estilo de primavera, deixa seu look um charme e com estilo de alegria, invista neste modelos e arrase!

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Coloridos com estilo de primavera, deixa seu look um charme e com estilo de alegria, invista neste modelos e arrase!

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CLIENTES ROSANA TORRES

Marisa Droguett Farias marca presença mais uma vez em nossa Loja, simpática e alto astral prefere as peças básicas com muito bom gosto!
Valeu a preferência Marisa, sempre bem-vinda à Loja Rosana Torres Moda Fitness





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domingo, 1 de novembro de 2015

LEGGING ESTAMPA




Legging longa estampa, linda e com preço imperdível!

Preço para  Loja física Coelho Neto, 846



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quinta-feira, 29 de outubro de 2015

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES


Uniformes para o Personnal Trainning Carlos Godoy 

"Novo uniforme Carlos Godoy Performance. Obrigado Rosana Torres pelo carinho e atenção. Ficou fantástico"

#‎clientesRosanaTorres



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terça-feira, 13 de outubro de 2015

LOOK COM JAQUETA



Jaqueta a peça coringa que dá estilo ao seu look!

Na cor prata é puro charme, temos modelos em várias cores, um para cada ocasião



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domingo, 11 de outubro de 2015

CÃIBRAS SINALIZAM DESEQUILÍBRIO DE NUTRIENTES NO ORGANISMO

Alongar e manter dieta equilibrada ajudam a prevenir o problema


Você pode estar parado, andando, praticando esportes ou até dormindo, não importa! Basta uma oportunidade e lá vem a danada da cãibra para te incomodar.

A dor intensa, que parece uma fisgada, pega qualquer um de surpresa. Caracterizada pela contração dolorosa e involuntária dos músculos, a cãibra é um problema comum que apesar de não sinalizar nenhuma doença grave, funciona como um termômetro que mede o equilíbrio de água e nutrientes no nosso organismo.

"Quando ela surge, é sinal de alguma deficiência", explica o fisiologista da Unifesp Raul Santo. Para prevenir o incômodo, medidas simples como alongamento e dieta equilibrada são fundamentais.
Ela é involuntária e dolorosa, porém, se você tomar cuidados como alongar antes de qualquer exercício e usar o sapato adequado, por exemplo, já consegue evitar o problema", afirma o fisiologista. 

Cãimbra
O que acontece na hora da cãibra?
A cãibra é uma contração parcialmente involuntária dos músculos que ocorre em função do desequilíbrio hidroeletrolítico da área onde a dor aparece, ou seja, quando sentimos cãibra, nosso organismo está dando sinais de que é preciso repor a água e os sais minerais, como potássio e sódio, nesta região.

Por isso sua incidência é comum durante ou após a prática de exercícios físicos, após muitas horas em pé e até na hora do sexo. "Como não se caracteriza como doença, a cãibra não causa complicações graves e seus sintomas são basicamente dor e forte contração do local", explica Raul Santo. 
Por que ela aparece mais nos pés, dedos e panturrilha?
Embora possa acontecer em outras partes do corpo, a cãibra atinge mais os dedos e toda a superfície dos pés e  panturrilha em função do desgaste maior que estas áreas sofrem.

Como são regiões em constante movimento, acabam perdendo seus nutrientes com maior rapidez, daí o fato de serem o foco. "Como usamos pernas e pés com frequência, gastamos todo o combustível disponível ali, fazendo o corpo reagir mandando sinais de que é preciso repor os nutrientes", explica o fisiologista.

"Calçados impróprios para caminhar ou praticar exercícios e uma dieta desregulada podem tornar o problema mais frequente". 
E quando ela aparece no meio da noite?
Se a cãibra é uma consequência do esforço muscular de determinadas regiões, porque ela aparece quando dormimos, e portanto, num momento de relaxamento?

Isso acontece porque na hora do sono nosso corpo relaxa e faz um balanço de tudo o que gastou e repôs ao longo do dia e, quando há falta de algum nutriente, ele reage mesmo se estamos dormindo. Outra situação provável durante o sono é o relaxamento brusco do músculo contraído durante todo o dia.

"O corpo está reagindo ao que não apresenta equilíbrio ou sofreu o impacto do relaxamento brusco provocado pelo sono depois de um dia inteiro de contrações", explica. 
Se a cãibra surgir, dê uma puxadinha no dedão
Banana sim, mas sem exageros
Quem já não ouviu dizer que comer banana ajuda a evitar cãibras? Mas será que é verdade? O fisiologista Raul Santo explica que como é rica em potássio, um dos principais minerais responsáveis pelo equilíbrio hidroeletrolítico, ela ajuda bastante na prevenção da contração, porém, se não houver a reposição dos demais nutrientes e sais minerais, a medida não é suficiente.

"A fruta é excelente para cãibra, mas seu efeito se torna ainda mais poderoso, se aliado a reposição das demais substâncias necessárias para se alcançar o equilíbrio hidroeletrolítico, inclusive a água", diz Raul. 

Tratamento
O melhor tratamento para a cãibra é alongar a área na hora da contração. Segundo o fisiologista, esta prática estimula a circulação no local e promove a irrigação das veias e a reposição dos nutrientes perdidos, acabando com a dor. "Quando damos aquela puxadinha na ponta dos dedos, principalmente o dedão, ou esticamos a batata da perna, estamos alongando os músculos desnutridos e proporcionado a reposição de vitaminas e sais minerais através da irrigação do sangue no local, daí a dor ir embora. Mas perceba o sinal de alerta. Quando as cãibras se tornam frequentes e contínuas, é melhor procurar um ortopedista e um fisiologista, pois, o problema pode estar relacionado a outros problemas de postura ou articulação", diz Raul. 
Alongamento
Cuidados que ajudam a evitar a dor
A cãibra está diretamente ligada aos nossos hábitos de vida e é por isso que medidas simples conseguem diminuir a frequência do problema.

"A combinação para afastar a cãibra é manter alimentação equilibrada, hidratação e condicionamento físico", explica o fisiologista da Unifesp.

- Usar calçados adequados e confortáveis para práticas esportivas ou para quem fica muito tempo em pé

-Manter uma dieta equilibrada com as vitaminas e sais minerais necessários para nossa saúde

-Tomar muita água

-Fazer alongamento e aquecimento sempre que for fazer exercícios físicos e antes e depois da rotina pesada do dia a dia.

-Procurar ajuda médica se as dores persistirem por muito tempo

-Respeitar seu limite físico para não causar dores por exaustão

-Evitar alimentos e bebidas diuréticas para amenizar a perda de nutrientes 

FONTE:  http://www.minhavida.com.br/saude/materias/11147-caibras-sinalizam-desequilibrio-de-nutrientes-no-organismo?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=musculacao

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES


Teresinha Lima Fugi nossa cliente há muito tempo, simpática e alto astral, vai ficar linda mais uma vez com a renovação de seus looks
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segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CLIENTES ROSANA TORRES



Carla Couto Batista nossa cliente atleta veste legging/saia Rosana Torres Moda Fitness na corrida feminina VÊNUS 2015 no Rio de Janeiro no dia 23/08/2015 no Aterro do Flamengo. 

Valeu a preferência Carla, sempre bem-vinda à Loja 


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MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO


5 de outubro Movimento Compre do Pequeno Negócio!!
Legging estampa em promoção 59,90 em 2x sem juros!!
Preço Loja Araçatuba-SP




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sexta-feira, 2 de outubro de 2015

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PRIMAVERA COM LOOKS COLORIDOS





Bem-vinda Primavera viva os looks coloridos!
Abuse das cores chegou a estação mais colorida do ano, viva as cores em seus looks

Preços sujeitos à alterações


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