domingo, 28 de agosto de 2011

TÊNIS DE ALTA PERFORMANCE







Olympikus, marca esportiva oficial da maratona do Rio de Janeiro, desenvolveu uma linha de tênis com características essenciais para a prática do esporte de corrida. Inspirado na cidade maravilhosa, a coleção "Rio" foi desenvolvida com tecnologia 100% brasileira, para resistir a altas performances e provas de longa duração com segurança e conforto, com destaque para o peso de apenas 200 gramas.


A ventilação é garantida pelos cabedais com tecido de dupla frontura, que mantém a temperatura estável, absorve e elimina o suor, além da palmilha interna de EVA, macia e com perfurações, que garantem a respiração da sola. Estabilidade e aderência são proporcionadas pelo forro interno com textura emborrachada e do estabilizador que liga calcanhar e sola do pé. O modelo chega ao mercado em 4 diferentes combinações de cores, entre amarelo, chumbo, branco, azul e roxo.


Recentemente, o calçado foi aprovado pelo IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), com nota máxima em todos os quesitos estudados


FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário