domingo, 27 de maio de 2012

ADIDAS USA ALTA COMPRESSÃO EM LINA DA TREINO





Ainda que o maior destaque fique por conta dos uniformes usados em eventos oficiais, Adidas também desenvolve linhas para o treinamento e fitness de atletas de diversas modalidades. A necessidade e a busca por altos desempenhos requer peças com leveza e flexibilidade, disponíveis na coleção adiZero.


Neste nova temporada, além dos diferentes grafismos, a linha traz a tecnologia techfit que, através da compressão, aumenta o fluxo sanguíneo, dando mais força e reduzindo o risco de lesões. Há, ainda, camisetas e casacos bastante leves, com secagem rápida, controle de temperatura e respirabilidade, pesando entre 50 e 200 gramas, além de serem compatíveis com o miCoach, célula inteligente da Adidas, que calcula o desempenho dos atletas.


Na ação da coleção, "Treine para vencer", a marca reuniu dois grandes nomes do esporte na atualidade: David Villa, atacante do Barcelona e da seleção espanhola de futebol, e o boxeador francês Alexis Vastin, que criaram treinos de agilidade inspirados no boxe. O programa de treinamento dos atletas pode ser baixado no site oficial.

FONTE: Use Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário