quarta-feira, 22 de junho de 2016

DEPOIMENTO ROSANA TORRES

Com um ótimo produto e um bom atendimento, temos clientes fiéis, Deborah Charlab mais uma vez cliente e mais uma vez divulgado seu depoimento 🔝obrigada!! 😚


Se você gosta de produtos de qualidade e um atendimento nota 1000 continue lendo. Passei vários anos indo com certa frequencia aos Estados Unidos, onde acabava comprando minhas roupas, inclusive as de ginástica. Como não viajei nos últiimos 18 meses estava precisando comprar uma calça de ginástica. Resolvi pesquisar o que havia disponível online aqui no Brasil, e me deparei com um site de fácil navegação, informações claras e produtos que me agradaram muito: rosanatorres.com.br (loja física em Araçatuba). Comprei a calça que, além de ter sido prontamente enviada, serviu perfeitamente e é de excelente qualidade. Até então eu já estava muito bem impressionada com o site, com a entrega em poucos dias e com a qualidade da calça. Foi quando eu decidi comprar um top, e o que já era ótimo, ficou melhor ainda. O top, lindo por sinal, não ficou bem em mim. Solicitei a troca por outra calça, que também foi enviada imediatamente. Alguns dias depois comprei outro top, de modelo diferente, quem sabe ficaria melhor em mim? No dia seguinte, recebi um email da própria Rosana Torres. Aqui está então nossa troca de emails: 

“Olá Debora, o top do seu pedido atual ref 4086 é quase o mesmo modelo do anterior que devolveu, qual seria a sua necessidade no top para assim der certo para vc, nos confirme se vai continuar com o mesmo modelo 4086.” “Oi! Esse modelo 4086 me pareceu menos decotado q o anterior. Esse foi o problema inicial, era muito decotadp. O 4086 parece ser mais "coberto". Quero tentar o 4086 sim. Obrigadíssima pela sua atençao Deborah” “Olá Deborah, o decote é o mesmo, faremos assim subiremos 4 cm no decote deste 4086, acho que assim ficaria melhor para sua necessidade, este é o nosso diferencial atenção ao cliente” E põe atenção nisso! 

Eu faço compras online há muitos anos, e nunca tinha recebido um atendimento tão personalizado. Mas não parou por aí. Recebi o segundo top, também lindo, mas mais uma vez não ficou bem. Houve então outra troca de emails, nos quais Rosana fez perguntas detalhadas sobre o caimento do top para tentar acertar e fazer o top perfeito para mim. A saga do segundo top ainda não terminou, mas eu não podia deixar de compartilhar essa história com vocês, pois é muito raro hoje em dia encontrar produto e atendimento tão maravilhosos. Agora sou cliente fiel! 

Deborah Charlab - Copacabana-Rio de Janeiro - RJ

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