domingo, 12 de dezembro de 2010

CHUTEIRA NIKE COM ESTAMPA ANIMAL




De acordo com a Nike, sua mais nova chuteira é a 1ª do mundo inteiramente estampada com motivo animal. Para reforçar esta união entre alta performance e moda, a CR Mercurial SuperFly II é assinada por Cristiano Ronaldo, maior estrela da seleção portuguesa e jogador do Real Madrid.
Como referência para a estampa utilizada, a marca recorreu ao Air Safari, tênis criado em 1987 que tinha detalhes em animal print. A chuteira ainda é coberta por um detalhe refletivo em V, que fica iluminado sob determinada claridade. Projetado para aparecer como um flash na visão periférica do jogador, o desenho gráfico pode melhorar a noção de campo do jogador.
O modelo apresenta um sistema de tração adaptativa, com um par de rebites na parte dianteira, que pode se estender ou retrair em até 3 mm, dependendo das condições do piso e da pressão exercida pelo jogador.
A CR Mercurial Vapor SuperFly II também oferece aos consumidores acesso a conselhos de jogadores técnicos, através do Nike Football+. Cada par vem com um código para liberar dicas e conteúdo de treinamento focado no aumento da velocidade.


FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário