segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TOP 5 - PRODUTOS HIT DE 2010




1- Sapato oxford: tipicamente masculino, o calçado já vinha há algumas temporadas ganhando seu espaço com o público feminino. Em 2010, conquistou os pés das antenadas e agora surge em variações mais comerciais. Para o verão 2010/11, muitas marcas apresentam suas propostas com estampas coloridas, como liberty ou animal print

2-Roupas em cor neon: para essa categoria, são muitos representantes, desde tops até as famosas calças coloridas. As cores fortes fizeram contraponto aos tons nude, que também pontuam as coleções desde o ano passado. Dessa tendência bem vibrante, nem os calçados escaparam.

3- Esmaltes: eles viraram febre em 2010. Tudo começou quando algumas blogueiras divulgaram em massa o esmalte Jade, da Chanel, em meados de 2009. De lá para cá, a atenção para as unhas só aumentou. E a união disso com a moda foi tanta que grifes como a Arezzo lançaram suas coleções, e marcas como a Risqué fizeram parceria com estilistas.

4-Legging cirê: legging de tecido brilhoso conquistou as ruas. Principalmente em plena luz do dia. Pouco tempo depois de ganhar o exterior, essas calças já apareciam até nas lojas mais populares do Brasil.

5-Camisa jeans: com a valorização do look jeans total as camisas em denim tiveram um revival e ganharam muitos guarda-roupas . As principais apostas para o verão são as combinações da peça com saias românticas, de tule ou renda, ou ainda com leggings, inclusive a cirê.

FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário