sábado, 19 de fevereiro de 2011

TÊNIS COM TENDÊNCIA COBRA







Cobra em tênis esportivos e casuais, tendência encabeçada pela Nike aparece também na Adidas e Supra.

A nova febre estética entre os calçados de basquete da Nike referencia um animal improvável, a cobra ue estampou modelos de performance da marca. A tendência surgiu em calçados mais casuais, de cano alto, e ganhou diversas variações, uma delas inclusive com desenho tridimensional.
O tênis principal inspirado na black mamba, maior cobra venenosa da África, o Nike Zoom Kobe VI chega ao mercado com grande respaldo de ações de marketing. Preto, como o interior da boca do réptil, o calçado tem detalhes em amarelo e branco, mas o destaque fica por conta das texturas escamosas, que surgem inclusive na sola. Para reforçar a mensagem, há cobras em lojas, vídeos e até no kit de imprensa.

Adidas e Supra também dão o bote com propostas similares, e estão entre as marcas que apostam na estética réptil para calçados. Os chamativos modelos Green Gator e Logo, da linha "Metro Attitude", parecem carregar também alguns resquícios do trabalho de Jeremy Scott na Adidas Originals by Originals.Assinado pelo guitarrista Slash, o modelo Supra é baseado no consagrado Skytop. As partes com estampa de pele de cobra são divididas por um acabamento em camurça preta.


FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário