domingo, 25 de julho de 2010

BODY PUMP - ROSANA TORRES E ACADEMIA COOPEX












Parceria ROSANA TORRES MODA FITNESS E ACADEMIA COOPEX ARAÇATUBA (18) 3622-2082 , vestindo com short e top suplex power as professoras Juliana e Cris nas aulas de BODY PUMP, uma atividade física indicada para todos os níveis de condicionamento físico, sendo uma das maiores revoluções do Fitness mundial, conquistou mais de 70 países e o coração de milhões de praticantes, através do treinamento de força, resistência.
Benefícios desta aula: melhora da postura e a desejada definição muscular. Anilhas e barras, músicas alucinantes com combinações seguras e eficazes. Ficar em forma nunca foi tão prazeroso antes desta aula. BODY PUMP™é, provavelmente, a maneira mais rápida do universo de entrar em forma.
A aula dura de 55 minutos a 1 hora, possui 10 músicas, que sempre respeitam a mesma ordem e não podem ser puladas ou trocadas de posição, pois a aula já foi testada e os resultados são comprovados quando feita dessa maneira. Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interferem nos resultados esperados.
Pode-se esperar grandes gastos calóricos nesta aula, além de uma rápida melhora na resistência muscular localizada, postura e aumento na força muscular de todo o corpo.
É uma atividade indicada para todos os níveis de condicionamento físico que, além de tudo, atrai alunos do sexo masculino, contentes em praticar uma atividade simples, eficiente e que não tem semelhança com a dança.
Benefícios:
Resultados rápidos
Melhora a postura
Melhora a força
Melhora a resistência muscular localizada
Auxilia a queima de gordura
Previne contra a osteoporose
Gasto calórico médio 500Kcal/ aula
Promove uma breve hipertrofia

Body Pump as SEG e QUA as 17:00 e TER e QUI as 19:30.
Cada troca de Mix novo, ( Sequencia nova de músicas e coreografias) são feitas de 3 em 3 meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário