sábado, 24 de setembro de 2011

NIKE INSPIRADA POR ÍCONES DE GERAÇÕES






DeLorean e PlayStation ganham coleções comemorativas
Seguidamente a moda utiliza ícones de diversas gerações em suas criações. Nike acaba de divulgar duas coleções de tênis que remetem às décadas de 1980 e 1990. São homenagens a criações que revolucionaram suas respectivas épocas: DeLorean e PlayStation.


A coleção "Nike Dunk 6.0 DeLorean" foi inspirada na trilogia "De Volta Para o Futuro". Os tênis, de edição limitada a 1000 pares, têm cores e formas iguais as do modelo de automóvel revolucionário nos anos 1980, que obteve no cinema o sucesso que não conseguiu em vendas. Como detalhe especial está a embalagem, que abre igual a porta "asa-de-gaivota" do carro.
A parceria entre Sony e Nike não é inédita. Mas a edição comemorativa aos 15 anos do console de videogame que marcou os anos 1990 traz design diferente de outros modelos especiais. Utilizando modelagem bota, tem detalhes mais sóbrios, com cores escuras, como preto e azul. O logo da PlayStation aparece mais em voga que o da própria Nike. A coleção não será vendida, fazendo parte de uma ação especial ainda não divulgada.


Fonte: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário