sábado, 9 de janeiro de 2010

PUBLICO ALVO - TCC

A mulher, na maioria acima dos 40 anos, que ocupa cargos de alto escalão, como executiva ou gerente de grandes empresas de segmentos variados, viaja pelo Brasil e exterior com freqüência.
Em geral mora em residências de alto padrão, tem uma renda mensal estimada entre dez mil a quatorze mil reais (CATHO, 2009), freqüenta clubes, teatros, cinemas, casas de shows, restaurantes, vai para sua casa de praia no fim de semana e passa as férias no exterior. Ela também tem uma dieta saudável, mas é adepta de vinhos e uísque quando freqüenta festas.
É uma mulher sempre bem informada que lê as revistas Exame, Veja, Época, Isto É, Dinheiro, Vogue, Nova, Claudia, L´Officiel, e periódicos, como A Folha de São Paulo e o The New York Times, e Valor Econômico.
Gosta de ouvir Música Popular Brasileira (MPB) e música clássica e assiste a filmes de romance, comédia, aventura e ficção.
Enfim, é a executiva de estética romântica, que se veste com o rigor que sua profissão e estilo de vida exigem, mas que, ao mesmo tempo, não abre mão de uma roupa moderna e feminina. Ela sonha com marcas tais como: Armani, Chanel e Roberto Cavalli. Essa mulher comunicativa, autoritária, exigente e perfeccionista sempre busca exclusividade, elegância e sofisticação quando compra suas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário