sábado, 9 de janeiro de 2010

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC


Coleção composta de 8 looks


Capa Book - Briefing


Cartela de cores - Integrantes do grupo



Looks apresentados


Trabalho realiazado em grupo pela Faculdade de Design de Moda


Executiva com essência romântica


Publuco alvo - mulheres executivas


Coleção - Mulher Mulher
Referência estética - Moulin Rouge


Texto conceito da coleção


Caminhar ao lado do homem, mantendo-se mulher e ocupando um espaço que é seu, que foi conquistado. Este é o desafio que a mulher bem-sucedida enfrenta na busca da valorização do estilo único da mulher, mantendo a liberdade de ser mulher.
A coleção primavera-verão 2010/2011 para a executiva traz em seu bojo a alma da mulher, sua feminilidade e sua força conectadas. É possível?
Sim, a mulher que trabalha no alto escalão de uma empresa pode e deve manter sua essência feminina, sendo elegante, sofisticada apesar da agenda repleta de compromissos. Ela trabalha, viaja, freqüenta festas e eventos culturais, reuniões sociais e profissionais e, para isto, veste-se com uma moda romântica, que, contudo, revela energia, competência e confiabilidade. Usa seda texturizada e viscoses fluidas, devoré, cetins, organza de seda algodões e linhos, com acabamento extra macio ou acetinado, tons fortes como o cinza e chumbo , neutralizados pelos suaves como branco. A tendência nude também se impõe, além do minimalismo.
Aqui você vai encontrar uma coleção direcionada à mulher executiva, mas que quer manter sua feminilidade.

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