domingo, 28 de novembro de 2010

UNIFORMES DE BASQUETE DA ADIDAS











Os novos uniformes de Basquete da Adidas para os 30 times da NBA são os mais leves e tecnológicos . Chamada de Revolution 30, a nova coleção quer tornar os atletas mais rápidos e os jogos ainda mais dinâmicos, enquanto preza também pela sustentabilidade.



Cerca de 30% mais leves que os antigos uniformes, os lançamentos também ficam secos duas vezes mais rápido, levando em torno de 3 segundos para drenar o suor. Grande parte da redução de peso foi obtida com a substituição do material usado para fazer os números, que agora é um tecido tão vaporoso quanto o resto da peça.


A sustentabilidade também foi considerada pela Adidas, que utilizou 60% de material reciclado na produção das regatas. Todos os uniformes também têm recursos que ajudam a melhorar a resistência e ainda protegem os atletas de lesões, acompanhando a flexibilidade inerente ao esporte



Segundo Lawrence Norman, vice-presidente de Basquete da Adidas, criar uniformes com tanta tecnologia pode ser fundamental para os jogadores saltarem um centímetro mais alto ou ficarem um passo mais rápidos. "Revolution 30" será vendida em lojas da marca.




FONTE: Use fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário