domingo, 28 de novembro de 2010




Rapha, marca britânica que desenvolve produtos com foco no ciclismo, o chamado roadwear, apresenta o conceito "Evolução do Clássico". A nova coleção traz um mix de produtos que atende homens e mulheres, com destaque desta vez para um aplicativo de iPhone. A tecnologia promete auxiliar os praticantes em suas jornadas. "Rendezvous" possibilita a indicação de pontos de encontro entre amigos, adicionando uma descrição para o compromisso agendado, além de ritmo, distância, terrenos e kits necessários para a viagem.

Nas peças, desde T-shirts simples até acessórios, como capacetes e luvas, passando por peças térmicas, blusas, casacos, além das complexas jaquetas de competição, que chegam a custar 240 euros.
As caracterísitcas atendem aos requisitos de atletas que necessitam praticar mesmo sob as rigorosas temperaturas do inverno europeu. Os tecidos mantém a temperatura do corpo, além de impermeáveis, respiráveis, sem costuras externas e com reforço nos ombros. Há ainda fitas reflexivas, fundamentais para a segurança nas estradas, e o detalhe da manga, que cria uma luva, mantendo o calor das mãos.
FONTE: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário